América-MG e Cruzeiro irão indicar neste sábado, 22 de fevereiro, o primeiro finalista do Campeonato Mineiro edição 2025.
Contando como palco com o estádio Independência, em Belo Horizonte, o confronto, que tem início marcado para 16h30 (horário de Brasília), faz parte da programação da rodada de volta das semifinais do estadual de Minas Gerais.
No jogo de ida, houve empate por 1 a 1. Assim, quem levar a melhor no segundo jogo irá encarar o ganhador da batalhe entre Atlético-MG e Tombense na decisão. Em caso de nova igualdade, a definição será realizada por meio de cobranças de pênalti.
Onde assistir América-MG x Cruzeiro
Palpite para América-MG x Cruzeiro
O Coelho foi melhor que o Cruzeiro na primeira fase, embora ambos tenham sido os campeões de sua chave.
Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e uma derrota), o América-MG deixou para trás Athletic (12 pontos), Democrata-GV (11) e Itabirito (oito).
O Cruzeiro, campeão do grupo A, apresentou a menor pontuação entre os semifinalistas. Foram 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas).
A Raposa soube tirar proveito de integrar a chave mais fraca do estágio inicial do Campeonato Mineiro, superando a Pouso Alegre (oito pontos), Aymorés (sete) e Villa Nova (quatro).
Na partida de ida, o Cruzeiro saiu em vantagem, mas cedeu o empate. O 1 a 1 acabou sendo justa diante do equilíbrio do duelo.
Com isso, o Cruzeiro atingiu a marca de quatro jogos sem ganhar (dois empates e duas derrotas). Duas dessas partidas já sob o comando de Leonardo Jardim, seu novo treinador.
Em pé de igualdade, tudo leva a crer que tanto América-MG quanto Cruzeiro irão optar por estratégias cautelosas. Isso deve tornar o jogo truncado, especialmente na briga pelo controle do meio-campo.
Escolhendo o mercado gols acima/abaixo para servir como alvo do palpite no duelo entre América-MG e Cruzeiro neste sábado pela rodada de volta das semifinais do Campeonato Mineiro 2025, a opção abaixo de 2,5 gols marcados.
Palpite para América x Cruzeiro: Abaixo de 2,5 tentos assinalados.







Comentários
Postar um comentário