O jogo, que será disputado na Neo Química Arena, é de vida ou morte. Vale pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2025. A previsão é de que a redonda seja colocada para rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Quem vencer seguirá para as semifinais. Em caso de igualdade, a definição será feita por meio de cobranças de pênalti.
Onde assistir Corinthians x Mirassol
Palpite para Corinthians x Mirassol
O Corinthians passou um susto na quarta-feira, 26 de fevereiro. Após ter empatado, por 1 a 1, com o Universidad Central no jogo de ida pela segunda fase das eliminatórias para a Copa Libertadores da América 2025, teve bem mais trabalho do que se poderia imaginar para se impor no jogo de retorno.
Na Neo Química Arena, marcou 3 a 2. Na partida, abriu vantagem duas vezes, mas cedeu o empate. Só na terceira tentativa garantiu a vitória. Aos 44 minutos da fase final, Yuri Alberto fez o gol da vitória.
Já no Campeonato Paulista, teve uma trajetória tranquila. Atingiu a marca de 27 pontos (oito vitórias, três empates e uma derrota), ficando na liderança do grupo A e também na classificação geral do estadual.
Preparando-se para disputar o Brasileirão pela primeira vez em sua história, o Mirassol fez na etapa inicial do Paulistão uma campanha capaz de deixar seu torcedor tranquilo.
Chegou aos 16 pontos (cinco vitórias, um empate e seis derrotas). Ficou na segunda posição do grupo A, com cinco pontos de frente na comparação com Botafogo-SP, terceiro colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final.
Na classificação geral, ficou na nona posição.
A Neo Química Arena tem contado com presença maciça do torcedor corintiano jogo a após jogo. O mesmo pode ser esperado para o confronto com o Mirassol.
Selecionando o mercado vencedor 1 x 2 de escanteios para receber o palpite na partida deste domingo entre Corinthians e Mirassol pelas quartas de final do Paulistão 2025, a indicação é na opção Corinthians cobra maior número de tiros de canto.
Palpite para Corinthians x Mirassol: Corinthians cobra mais escanteios.
Comentários
Postar um comentário