O Colorado segue invicto na edição 2025 do Campeonato Gaúcho. Recebe o Brasil de Pelotas, que ainda sonha com a vaga nas semifinais
O Internacional só pensa naquilo. No sábado, 8 de fevereiro, tem em sua agenda o clássico com o Grêmio. Nesse cenário, a partida desta quarta-feira, 5 de fevereiro, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, é um incômodo em sua programação.
A partida será realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A previsão é de que a redonda seja colocada para rolar a partir das 20h (horário de Brasília).
Onde assistir Internacional x Brasil de Pelotas
Palpite para Internacional x Brasil de Pelotas
Foi suado, mas o Colorado superou o Avenida, por 1 a 0, na noite de domingo, 2 de fevereiro. Com isso, subiu para dez pontos (três vitórias e um empate). Manteve a liderança folgada do grupo B. Quatro pontos acima do Caixas, segundo colocado.
Isso escancarou ao técnico Roger Machado a possibilidade de mandar a campo nesta quarta-feira um time inteiramente reservas. Os titulares seriam preservados para o Gre-Nal.
O Brasil de Pelotas, que na jornada anterior alcançou sua primeira vitória no Gauchão, ao marcar 1 a 0 no São José, não pode se dar a esse luxo.
Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota), está na segunda posição do grupo C, que tem o Juventude, com quatro pontos a mais, na ponta.
No Gauchão, apenas o campeão de cada grupo segue para as semifinais. O segundo colocado também pode chegar lá. Porém, essa possibilidade é reservada apenas ao vice-campeão de chave com melhor pontuação.
A batalha está acirrada.
Sem seus melhores jogadores e pensando no clássico, é improvável que o Internacional atue com grande intensidade. O Brasil de Pelotas, sabendo que cada pontinho é precioso, deverá se trancar na defesa.
Optando pelo mercado gols acima/abaixo para receber o palpite no confronto desta quarta-feira entre Internacional e Brasil de Pelotas pela quinta rodada do Gauchão 2025, a recomendação é na opção abaixo de 2,5 tentos assinalados.
Palpite para Internacional x Brasil de Pelotas: Menos de 2,5 tentos assinalados.







Comentários
Postar um comentário