Com pontapé inicial marcado para 17h (horário de Brasília), confronto que fecha agenda de quartas de final da Copa da Itália, terá como palco o Allianz Stadium, em Turim. O vencedor irá disputar com o Bologna uma vaga na final.
Em caso de igualdade, será realizada prorrogação com duração de 30 minutos, seguida por disputa por pênaltis, em caso de necessidade.
Onde assistir Juventus x Empoli
Palpite para Juventus x Empoli
Eliminada da Champions League e longe da briga pela liderança do Campeonato Italiano, a Juventus tem na Copa da Itália a única porta ainda aberta para título.
Na Série A, seu objetivo viável é tentar ficar no G4 e, dessa maneira, ter o direito de disputar novamente a Champions League na próxima temporada.
No domingo, 23 de fevereiro, atuando fora de casa, a Velha Senhora marcou 1 a 0 no Cagliari. Chegou aos 49 pontos (12 vitórias, três empates e uma derrota).
Está na quarta posição. Último posto que rende vaga na Champions League. Está oito pontos abaixo da Inter de Milão, líder, e dois acima da Lazio, quinta colocada e primeira equipe fora do pelotão de elite.
Para o Empoli, a Copa da Itália é a última das preocupações. No domingo, 23 de fevereiro, mesmo atuando em casa, foi goleado, por 5 a 0, pelo Atalanta.
Chegou a 11 jogos sem vencer. Foram nove derrotas, sendo quatro consecutivas nas últimas jornadas. Ao ficar parado nos 21 pontos (quatro vitórias, nove empates e 13 derrotas), caiu para décima oitava posição.
É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Está dois pontos abaixo do Parma, décimo sétimo colocado e primeiro clube fora da região da degola.
Em casa e pressionada a alcançar resultados melhores, a Juventus tem tudo para controlar o jogo e buscar agressivamente a vitória diante do Empoli.
Usando o mercado vencedor 1 x 2 de escanteios para receber o palpite na batalha desta quarta-feira entre Juventus e Empoli pelas quartas de final da Copa da Itália 2024/2025, a indicação é na opção Juventus cobra maior número de escanteios.
Palpite para Juventus x Empoli: Juventus cobra mais escanteios.







Comentários
Postar um comentário