Porto x Vitória de Guimarães - Campeonato Português (Liga Portugal) - 24/2/2025 - Onde assistir e palpite express
Porto e Vitória de Guimarães têm encontro marcado nesta segunda-feira, 24 de fevereiro. A partida, que será realizada no estádio do Dragão, no Porto, fecha a agenda da vigésima terceira rodada do Campeonato Português temporada 2024/2025.
O pontapé inicial está previsto para 17h15 (horário de Brasília). Ao final do encontro, ficarão faltando 11 rodadas para a conclusão da Liga Portugal.
Onde assistir Porto x Vitória de Guimarães
Palpite para Porto x Vitória de Guimarães
O Porto ainda chora as mágoas da precoce eliminação na Europa League. Na quinta-feira, 20 de fevereiro, levou 3 a 2 da Roma, na Itália, no jogo de volta da segunda fase, o estágio de 16 avos de final, do torneio continental.
Em casa, não conseguiu abrir vantagem. O jogo de ida ficou no 1 a 1. Assim, tudo que lhe restou no final de temporada foi o Campeonato Português, uma vez que caiu na Taça de Portugal diante do modesto Moreirense.
Na Liga Portugal, pouco tem a ambicionar. Com 46 pontos (14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas), caiu para a quarta posição com o 1 a 0 marcado pelo Braga em cima do Nacional na sexta-feira, 21 de fevereiro.
Uma vitória nesta segunda-feira devolveria o Porto ao terceiro lugar. A briga pelo título não parece ser promissora. No início da rodada, apresentava desvantagem de seis pontos na comparação com o Sporting, líder.
O Vitória de Guimarães tem 31 pontos (sete vitórias, dez empates e cinco derrotas), aparece na sétima posição. Abaixo do que se poderia esperar.
Diante de seus torcedores e precisando mostrar força de reação após a queda na Europa League, é de se esperar um Porto bastante ofensivo frente ao Vitória de Guimarães.
Escolhendo o mercado vencedor 1 x 2 de cartões para o palpite na batalha desta segunda-feira entre Porto e Vitória de Guimarães pela vigésima terceira rodada do Campeonato Português 2024/2025, a indicação é na opção Porto cobra mais escanteios.
Palpite para Porto x Vitória de Guimarães: Porto cobra mais escanteios.







Comentários
Postar um comentário