Sheffield United e Leeds, respectivamente, segundo colocado e líder do Championship, ficarão frente a frente nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, para ver quem fica no topo da tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês edição 2024/2025.
A partida terá como cenário o estádio Bramal Lane, em Sheffield. A expectativa é de que a redonda seja colocada para rolar a partir das 17h (horário de Brasília). O confronto é parte da agenda da trigésima quarta rodada da Segundona inglesa.
Onde assistir Sheffield United x Leeds
Palpite para Sheffield United x Leeds
A mais recente passagem do Sheffield United pela Premier League foi desastrosa. Do início ao fim, não deu nenhuma indicação de ter condições de atuar na divisão de elite do Campeonato Inglês.
No Championship, contudo, tem sido competitivo na tentativa de ganhar mais uma chance no andar de cima.
No sábado, 15 de fevereiro, atuando em solo adversário, bateu o Luton por 1 a 0. Sua quarta vitória seguida.
Com 70 pontos (22 vitórias, seis empates e cinco derrotas, descontados os dois pontos perdidos no tapetão), é o segundo colocado da Segunda Divisão do Campeonato Inglês.
Ficou dois pontos acima do Burnley, terceiro colocado e primeiro clube fora da zona de acesso direto para a Premier League.
A batalha para obter vaga na divisão de elite está acirrada. O Leeds tem se mantido regular na briga pelo primeiro lugar. Acumula 15 partidas invictas no Championship.
Na jornada anterior, bateu o Sunderland, por 2 a 1, em casa, chegando à marca de 72 pontos (21 vitórias, nove empates e três derrotas).
Ainda que estejam na zona de classificação direta para a Premier League, nem Sheffield United, nem Leeds têm espaço para acomodação. Um tropeço pode abrir a porta para serem ultrapassados.
Tendo o mercado vencedor 1 x 2 de escanteios como base do palpite na batalha desta segunda-feira pela trigésima quarta rodada do Championship 2024/2025, a indicação é na opção Sheffield United cobra maior número de tiros de canto.
Palpite para Sheffield United x Leeds: Sheffield United cobra mais escanteios.







Comentários
Postar um comentário