O encontro, que fecha a programação das quartas de final, será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Morumbis, em São Paulo.
Quem vencer seguirá para as semifinais. Em caso de igualdade, a definição será feita por meio de cobranças de pênalti.
Onde assistir São Paulo x Novorizontino
Palpite para São Paulo x Novorizontino
Aos trancos e barrancos o São Paulo conseguiu superar a primeira fase do Campeonato Paulista.
Sob muitas críticas ao trabalho do técnico Luis Zubeldia e a preparação determinada pela diretoria, que começou com um período nos Estados Unidos, o Tricolor atingiu a marca de 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas).
Suficiente para ficar com o primeiro lugar do grupo C e a quinta posição na tabela de classificação geral.
Após muitos testes em relação à formação tática e um revezamento intenso nas escalações, o técnico argentino parece ter encontrado o caminho.
Fechou a primeira fase superando o São Benardo, por 3 a 1, em solo adversário, quebrando um jejum de cinco jogos sem ganhar (três empates e duas derrotas).
Sem encarar a mesma cobrança do São Paulo, o Novorizontino mostrou Regularidade no estágio inicial do Paulistão.
Nas jornadas finais, abocanhou duas vitórias. Assim, chegou aos 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e duas derrotas). Ficou na segunda posição do grupo C e na sétima na classificação geral.
Deu também um passo adiante na Copa do Brasil. Estreou no torneio superando o Rio Branco-ES por 3 a 1. Agora, irá encarar o Operário-VG.
A vitória na última rodada da primeira fase fará provavelmente com que a torcida são-paulina encha o Morumbis e empurre seu time ao ataque diante do Novorizontino, que não é um time dado a ficar fechado na defesa. Assim, espera-se um jogo aberto.
Usando o mercado de escanteios acima/abaixo para receber o palpite no confronto desta segunda-feira entre São Paulo e Novorizontino pelas quartas de final do Paulistão 2025, a indicação é na opção acima de 9,5 corners executados.
Palpite para São Paulo x Novorizontino: Mais 9,5 escanteios cobrados.







Comentários
Postar um comentário